Modelo plus size retrata perrengue para comprar biquíni
O que era para ser uma compra simples se tornou um verdadeiro impasse
Sonny Turner externou um dilema que toda mulher com alguns quilos a mais enfrenta: comprar biquínis.
A britânica usou seu perfil no Instagram para publicar fotos suas experimentando o traje de banho em um provador de loja e mostrou que o que deveria ser uma compra simples se tornou um verdadeiro inferno.
“[…] Tenho algumas dicas para os estilistas: Seios grandes precisam de bojo. Precisamos de tamanhos grandes para as peças de cima, que não cubram somente os mamilos e que juntem nossos seios. Precisamos de alças que não sejam tão finas. Precisamos de calcinhas de biquínis que não façam a gente ‘pagar cofrinho’ e que não exponham nossas vaginas. Precisamos de maiôs que sirvam em nossos quadris sem apertar nossos pescoços”, desabafou.
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
A modelo plus size aproveitou a ocasião para fazer um apelo às lojas com relação aos maiôs pretos e genéricos: “Merecemos entrar em uma loja e pagar barato por um biquíni bonito sem acabar com a nossa conta bancária ou confiança”.
- Em tempo: Este não é o primeiro caso de uma mulher que encontra obstáculos ao comprar roupas por causa de seu corpo. Conhece o caso da australiana Krystal Gordon? Ela teve o seu primeiro traje de banho aos 31 anos de idade. Sabe o motivo? Confira no LINK.
Leia também: