Mulher afirma que não sorri há quase 40 anos para evitar rugas
Pode parecer estranho, mas a inglesa Tess Christian, de 50 anos, afirma que não sorri desde que era pré-adolescente. O motivo? De acordo com o Daily Mail, a mulher diz que há quase 40 anos educou seus músculos para não sorrir por não querer ter rugas e outras marcas no rosto.
Depois de tanto tempo de esforço, Tess mostra o resultado com orgulho, enquanto conversava com o jornal, sem demonstrar expressão facial alguma. Em entrevista, ela disse: “Todo mundo pergunta se eu tenho botox, mas eu não tenho, graças ao fato de eu não ter sorrido desde minha adolescência. Minha dedicação deu resultado, não tenho sequer uma linha em meu rosto”.
A inglesa não planeja acabar com o projeto. Muito pelo contrário, após todos esses anos, ela deseja permanecer jovem, sem precisar de botox e outros cremes faciais. Mas, por mais estranho que isso possa parecer, outras celebridades também já admitiram que tentam evitar sorrisos para não marcar o rosto – como Kim Kardashian.
- CineMaterna: confira a programação de Janeiro nos cinemas do ABC Paulista
- Nordeste: quais os melhores meses para viajar? A resposta surpreende
- HMPV: China enfrenta surto de infecções por metapneumovírus
- Conheça Bradford, a ‘capital cultural’ do Reino Unido em 2025
Segundo o Daily Mail, o dermatologista Nick Lowe explicou que as pessoas que seguem esse movimento não estão totalmente equivocadas. “Rugas aparecem por conta do riso constante, o que também causa o surgimento de marcas na testa. Se você conseguir se treinar para evitar a risada frequente, não irá ter tantas linhas”, explica ele.
E você? Deixaria de sorrir só para evitar rugas?
Via Terra