Mulher agredida emociona web ao explicar seu ‘antes e depois’
A maquiagem à serviço da dignidade humana. Foi isso que mostrou o maquiador norte-americano Wayne Kash em suas redes sociais.
Uma mulher identificada como Troi surgiu para Wayne com o rosto extremamente inchado e um hematoma no olho, resultado de uma agressão física. O que o maquiador fez foi proporcionar à jovem um “novo rosto”, por meio da maquiagem.
O motivo da agressão acabou repercutindo nas redes sociais. Isso porque não se tratava de um assediador, ou de alguma violência obtusa.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
Entenda:
“A não ser que você viva ou tenha vivido em uma casa com uma pessoa com doenças mentais, você não entenderia nem essa foto, nem meu ferimento. Doença mental e transtornos mentais são reais! Infelizmente, meu irmão sofre de uma doença mental grave chamada Transtorno esquizoafetivo (dê um google) e aconteceu de ele perder o controle. Meu irmão nunca havia colocado as mãos em mim antes, então me pegou com a guarda baixa. E isso aconteceu pouco antes do meu aniversário. Chorei por dois dias e cancelei todos os meus compromissos. (…)Me senti feia, Estava envergonhada, magoada, e sabia que a primeira coisa que as pessoas falariam é que sofri abuso ou apanhei. Só queria me sentir bonita para meu aniversário de 21 anos e o Wayne fez isso acontecer. Muito obrigada por isso”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/BYgsnLTHMeR/
- Leia também esta super dica: