Sem limites: Modelo que nasceu sem pernas se torna garota-propaganda de marca de lingeries
A jornada da tailandesa Kanya Sesser não começou nada fácil: nascida sem as duas pernas, ela foi abandonada com apenas uma semana de vida nos degraus de um templo budista na Tailândia. Adotada por uma família norte-americana e criada em Los Angeles, a jovem poderia ter se tornado uma pessoa introvertida, mas decidiu seguir a carreira de modelo na qual faz bastante sucesso.
Kanya já trabalhou para conhecidas marcas esportivas como Nike, Billabong e Rip Curl e agora dá seu passo mais ousado: ela acaba de ser anunciada como garota-propaganda da startup PantyProp. A marca é especializada em lingeries com compartimentos especiais para inserção de absorventes higiênicos (para que não saiam do lugar durante a menstruação).
A parceria da modelo com a empresa é o foco de uma série de fotos extraordinárias que a mostram em momentos cotidianos típicos: lendo um livro, escovando os dentes ou apenas tirando um cochilo.
- Após perder 50 quilos, ex-obesa se torna modelo de biquíni e lingerie
- Mulher que nasceu sem as pernas vira modelo e fatura até R$ 4 mil por dia
- Após perna amputada, ex-fuzileiro naval torna-se modelo
“Com missões fundamentais alinhadas para capacitar mulheres a viverem suas vidas da melhor maneira todos os dias, estamos absolutamente encantados com Kanya. Quaisquer que sejam os desafios que a vida lhe apresente, de menstruar em um momento inoportuno a viver a vida com uma diferença física, esperamos que estas fotos inspirem mulheres a dominar seu dia com coragem, humor e confiança”, declarou Cristal Etienne, criadora da marca.