Ucraniano com cílios de 3 centímetros credita tamanho incrível a alimento secreto
Valery Smagliy, ucraniano nascido em Kiev, com 58 anos, afirma ter os cílios mais longos do mundo – e credita o incrível crescimento a um alimento especial que prefere manter em segredo.
Ostentando cílios de incríveis três centímetros, Kiev diz ter percebido o aumento depois de mudar sua dieta, e acha que poderia ganhar uma fortuna com a descoberta.
Para atrair a atenção de mulheres que poderiam ser futuras compradoras de seu produto, ele manteve os cílios enormes até agora – mas diz que finalmente vai cortá-los.
- Você pode estar com diabetes e não saber! Conheça 8 sinais silenciosos que podem passar despercebidos
- Com essas dicas você consegue melhorar os índices de açúcar no sangue
- Sinais de pressão alta que as pessoas deixam passar despercebidos
- Harvard revela os 5 hábitos que podem acrescentar 10 anos à sua vida
“Comecei a comer certo alimento e notei que meus cílios realmente começaram a crescer rapidamente, e agora estou pensando em comercializar essa fórmula, por isso não revelo do que se trata”, conta o ucraniano. Tendo visto o interesse do público feminino por seus enormes cílios naturais, ele percebeu que seu segredo poderia ser muito lucrativo.”Mulheres me param na rua e me perguntam qual é o meu segredo, mas para ser honesto, agora eles estão tão pesados, que minhas pálpebras estão ficando feridas. além disso é difícil ver corretamente com cílios enormes na frente dos meus olhos”, finaliza.
Antes de cortá-los ele planeja, no entanto, visitar o escritório de registro local do “Guinness Book of Records” para tê-los oficialmente medido.
De acordo com o Guinness, o cílios mais longo já registrado tinham 6,99 cm (2,75 pol) de comprimento e pertencia a pálpebra superior esquerda do americano Stuart Muller. O cílio foi medido em Gainesville, Flórida (EUA), em 7 de dezembro de 2007.
Ponderando sobre a sua decisão de mandar cortar, o senhor Smagliy acrescentou: “Acho que eu poderia ir para o recorde mundial, mas para ser honesto, o que ganharia com isso? Eu prefiro ser capaz de ver melhor”.
Com informações Daily Mail