Victoria’s Secret substitui modelo negra por Kendall Jenner em evento anual
Todo ano o Victoria’s Secret Fashion Show, o aguardado evento da marca de lingeries, causa o maior burburinho no mundo da moda. Isso não apenas por conta do time de modelos escaladas para usar as famosas asinhas em peças sumárias, mas também por causa da divulgação do Fantasy Bra e ainda pelos artistas que se apresentam em meio ao desfile.
Pois a edição de 2015, que tem gravação marcada para os dias 9 e 10 de novembro, está repleta de polêmicas. A cantora Rihanna, que seria a atração do desfile, decidiu cancelar sua participação e videntemente as especulações foram inevitáveis. Segundo rumores, a artista teria desistido da performance depois que a modelo britânica Jourdan Dunn, de quem é amiga, foi substituída por Kendall Jenner, do clã Kardashian. Para o lugar de Rihanna a marca escalou a britânica Ellie Goulding, que se juntará a Selena Gomez e The Weeknd.
Já a topmodel Jourdan Dunn, que fazia parte do evento desde 2012, criticou a marca em seu Twitter de maneira nada polida: “Me sentindo muito melhor sobre não fazer essa BS [“bullshit”, algo como m*rda, em português]… desculpa, quis dizer VS [Victoria’s Secret] agora que a Rihanna também não vai fazer”, comentou. O tuíte foi deletado logo depois, mas o print da publicação já estava em todos os lugares.
- Como apostar na Liga Europa: Guia completo 2025
- Parkinson: sintomas e desafios além dos tremores
- 5 lugares no Nordeste para se sentir no paraíso
- Ansiedade e Parkinson: elo pode transformar o entendimento da saúde após os 50
Além disso, de acordo com informações do tabloide americano “Page Six”, muitas modelos estariam desistindo de participar do show deste ano por não estarem satisfeitas com os seus salários. Contratos antigos, como o de Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Lily Aldridge giram em torno de milhões, já o de novas Angels é algo por volta de US$100 mil, informou a publicação.