O show 35 mls - O verdadeiro, da banda independente de pop punk 35 mls, faz parte do circuito do projeto Sons Urbanos, cuja proposta é levar música de qualidade feita, principalmente, por novos talentos do rock, blues, soul e pop. O repertório conta com canções autorais, como Sempre com você,  Dilema, O Som da minha vida, Minha raiva, Noites em claro e Alegria.

Histórico do grupo

Composta pelos músicos Léo (vocal e guitarra), Joka (guitarra), Daniel (baixo) e Gabriel (bateria), a banda surgiu em 2000. Com influência de bandas como NOFX, Millencolin, New Found Glory, Less Than Jake, Boys Like Girls, Paramore, o grupo segue a vertente do rock and roll, o Pop Punk.

Há cerca de três anos, a banda ficou em segundo lugar no Esquema 110, um dos principais festivais de banda da capital paulista, organizado pela casa de shows Hangar 110.

Ainda em 2006, abriu shows de algumas de suas bandas prediletas, nacionais e internacionais, como o da The Ataris, realizado em Curitiba (PR), e do Rufio, grupo californiano de hardcore que fez sua última turnê da carreira no Brasil.

O videoclipe da última música conseguiu a marca de 15 mil visualizações no site do youtube em um mês. O projeto, dirigido por Rodrigo Giannetto – também responsável pela direção do DVD Felicidade Instantânea, do CPM 22 - ficou em terceiro lugar no Zona Punk, evento que premia as bandas da cena independente.

35 mls nos sons urbanos