C.U.R.T.A e Gente que Transa recebem Curumin no Bixiga

divulgação
O DJ Tutu Moraes leva um pouco da Santo Forte para o bairro do Bixiga

Uma mistura de black, soul, música brasileira, curtas-metragens e instalações audiovisuais. É neste ritmo que as festas “C.U.R.T.A e Gente que Transa” reestreiam juntas em São Paulo, na sua 1ª edição do ano na cidade.

O músico paulista Curumin apresenta show de seu novo disco Arrocha, lançado no mês passado. Com sua banda de apoio, Os Aipins, ele agita a pista com muito samba-rock.

Mas o tempero exótico da noite fica mesmo por conta da discotecagem, que reúne nomes diferentes de festas já conhecidas da capital paulista. DJ Tutu Moraes, fundador da Santo Forte Produções, anima a balada com músicas brasileiras achadas em suas diversas pesquisas musicais. Para os que curtem black, groove, soul e jazz, o DJ Daniel Tamempi comparece com uma playlist finíssima. E pra dar aquela apimentada Piero Chiaretti vai do mundo escuro do rock psicodélico às selvas da discoteca e às margens distantes da África.

Já Prila Paiva, também conhecida como DJ Haru, orienta as pick-ups para o afrogroove e outros estilos mais diferenciados. Em seguida, o DJ boliviano Pancho Valdez, da Que Rico! Latin Beats, agita os festeiros com muito merengue, salsa e reggaeton.

Além deles, a “C.U.R.T.A e Gente que Transa” confirma a discotecagem de Renato Brandão, que mistura clássicos da música brasileira com clássicos do R&B, além das instalações audiovisuais do Jardim Elétrico, que mescla elementos orgânicos com a tecnologia contemporânea.

A partir das 23h40, o público confere uma exibição de curtas-metragens.

Por Redação