Na quinta-feira, 7 de outubro, o Cine-Clube Socioambiental Crisantempo exibe o documentário “Direitos dos Animais” para homenagear o Dia dos Animais, comemorado hoje, dia 4 de outubro.

Premiado no Festival Cine Eco 2009 com o prêmio “Ambiente Lusofonia”, o documentário tem objetivo principal de mostrar à sociedade que os animais precisam de cuidados, carinho e proteção para viver bem e não apenas serem comprados para atender as necessidades dos homens.

Com direção de Pedro Barbosa e assistência de direção de Guilherme Cassone, o filme é uma produção do Ação & Meio Ambiente, um programa de educação ambiental, do UNIFIEO – Centro Universitário FIEO, que está no ar desde setembro de 2007 e é exibido, atualmente, por mais de 40 emissoras do país entre elas TV Cultura do Amazonas, TV Miramar da Paraíba e TV Educativa do Espírito Santo.

Após a exibição o diretor Pedro Barbosa, o assistente de direção Guilherme Cassone, juntamente com o defensor dos direitos dos animais Luiz Martini conversarão com os presentes.

A entrada é franca e solidária, a censura é livre e é recomendado chegar 1 hora antes da exibição para garantir seu ingresso. Além disso, é possível aproveitar o café do Cine ao som dos DJs Ben e Peti.

Exibição "Direito dos Animais"

07 Out
Catraca Livre
add Google Agenda