A Galeria Olido promove de 18 a 31 de outubro a exposição "Life on Line of Life", de Martha Grabriel. A exposição é idealizada por Sabrina Nideliman e conta com o apoio da Universidade Anhembi Morumbi. A entrada é Catraca Livre.

No dia 17 de outubro, às 17h, acontece a abertura do evento com intervenção sonora de alunos de produção musical da Anhembi Morumbi.

A exposição oferece a oportunidade ao público de interagir com trabalhos de arte contemporânea de vanguarda feitos pela brasileira Martha Gabriel, artista premiada na Bienal de Florença (Itália); com performances internacionais; com a mostra paralela de arte e tecnologia desenvolvida por universitários; e com dois painéis de discussão reunindo artistas de outros países.

Martha Gabriel

De autoria de Martha, estarão expostas as obras "Locative Painting", na qual as pessoas participam de uma pintura na tela de um computador. "Sensitive Rose", rosa dos ventos interativa formada por móbile tags. "My I?", trabalho criado para a edição de 2010 da exposição Virtuality/Spirituality Exhibition, em Munique (Alemanha) e "Mobile Quest", imagem espiral formada durante uma corrida.

Jovens Talentos

Exposição de trabalhos de alunos dos cursos de artes, design digital e design de games e intervenções musicais do curso de produção musical da Universidade Anhembi Morumbi.

Entre as obras expostas estão "Samsa Inc", vídeo digital stop-motion realizado por Débora Rodrigues, Felipe Teixeira, Flavia Francisco, Zé Cabral e Giovana Jorqueira, do curso de artes com habilitação em audiovisual e novas mídias.

"Hipecepção: a virtualidade, o sonho e a imaginação nas obras literárias Alice no País das Maravilhas e Coraline", de Alcione de Godoy, Bruno Cezar Azzolini, Camillo Louvise Coqueiro, Marina Queiroz Maia, Rafael de Araujo Silva, Rodolfo Rossi Juliani e Vinicius Nakamura de Brito, do curso de design digital.

"Guerra no sertão", de Alex Zani Canduçço, Bruno Barbosa Ramalho, José Alexandre Paiva Castro, Rafael Patreze Padovani e Vinicius Gouveia Armelim Ferreira, do curso de design de games.

Dias 19, 20 e 21 de outubro, às 16h, acontece o encontro "Intervenções de artistas internacionais.

Dia 19 de outubro, às 19h, acontece a mesa-redonda "Arte e Tecnologia na contemporaneidade", com artistas convidados e mediação de Martha Gabriel.

No dia 29 de outubro, às 19h, representantes da Universidade Anhembi Morumbi participam de uma mesa-redonda com a mediação de Rachel Zuanon. Participam da conversa Ariana Kei e Felipe Julian.

Alunos do curso de dança da Anhembi Morumbi fazem apresentação no dia 30 de outubro, às 17h.

Life on Line of Life

19 Out
e
31 Out

  • de 18 a 31/10
    • Terças, Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos das 09:00 às 20:00

Catraca Livre