O Grupo Contadores de Estórias, uma das principais companhias de Teatro do Brasil, apresenta seu novo espetáculo, Flutuações, para adultos, de 4 a 13 de novembro, sextas, às 20h, sábados às 19h30 e 21h, domingos às 19h, com ENTRADA FRANCA.

Flutuações é um espetáculo para adultos, sem palavras, que teve como fonte de inspiração os famosos Ukiyo-e, as xilogravuras japonesas do período Edo, meados do século XVIII até meados do século XIX e situações coletadas pelo Grupo pelas ruas da cidade de Paraty, onde se encontra a sede da companhia, há 30 anos.

Flutuações tem patrocínio do Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo Fiscal, dos Correios e da Secretaria de Estado de Cultura – RJ.

Imagem Autor

O SOBREVENTO é um Grupo de Teatro brasileiro que se dedica à pesquisa da linguagem teatral. Considerado, internacionalmente, um dos maiores expoentes brasileiros do Teatro de Animação, desenvolve, desde 1986, um trabalho contínuo que envolve a apresentação de espetáculos, realização e curadoria de Festivais e eventos, além de diferentes atividades de formação e difusão do Teatro de Bonecos.

+ posts do autor

04 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

04 Nov

  • Sex 04/11
    • às 20:00
    • às 20:00

Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.