O SESC Carmo realiza o evento "Paladares e Culturas do Mundo", com com show de Mafalda Minozzi seguido de degustação de fettuccine, com os chefs Mônica e Francisco Tarallo, da Cantina Speranza.

Mafalda Minnozzi, considerada atualmente a embaixatriz da Musica Popular Italiana no Brasil,  apresenta o melhor da música italiana,  com arranjos modernos e originais.

Na apresentação, resgate de canções dos seus 20 anos de carreira, como "Volare (Nel blu dipinto di blu)", uma bandeira da música italiana, "Caruso", um dos novos clássicos, "Canzone per te", que Roberto Carlos interpretou com Sergio Endrigo no Festival de Sanremo de 1968, conquistando o primeiro lugar, e "Speranza", tema de abertura da novela global "Esperança",  que a própria Mafalda criou.

O público também pode acompanhar Mafalda cantando "Quem de nós dois" (hit de Ana Carolina) na sua versão original em italiano intitulada "La mia storia tra le dita", ou a música "Cantare e´ d´amore", de Amedeo Minghi, muito popular no Brasil pela versão em português levada ao sucesso pela dupla Cleiton e Camargo ("Quando um grande amor se faz").

Mafalda Minnozzi  começou a namorar o Brasil em 1996, quando realizou show no Rio.  Em 1999,  foi convidada a participar da seleção das músicas que iriam compor a trilha sonora de "Terra Nostra" e em  2002 participou ativamente da produção musical da trilha de  "Esperança". Mafalda também é parceira de artistas como Agnaldo Rayol, Peninha, Osvaldinho do Acordeon, Martinho da Vila e Bocato.

Depois, os chefs Mônica Tarallo e Francesco Tarallo, da Cantina Speranza, preparam o Fettuccine al Pomodori e Basilico, que leva ingredientes como mussarela de búfala, manjericão e alho. O público será convidado a participar da degustação do prato.

Show de Mafalda Minozzi