Espetáculo: Nucleares
Coreografia inspirada no trabalho Núcleos, do artista plástico tropicalista Hélio Oiticica. O espetáculo aborda, por meio do movimento e da palavra, questões fundamentais da existência humana.

Contemplado pela 5ª Edição do Fomento à Dança. Concepção, coreografia e dir.: Mariana Muniz. Intérpretes-criadores: Bárbara Faustino, Danielli Mendes, Ronaldo Silva e outros. 
 Galeria Olido – Sala Paissandu. Centro.
De 19 a 21, 20h. Dia 22, 19h. Grátis.


Espetáculo: Speranza! Dona Esperança

Trabalho da atriz, bailarina e coreógrafa Mariana Muniz que dá continuidade ao processo de criação e encenação, iniciado nas comemorações dos 80 anos da bailarina Ruth Rachou. Trata-se de uma releitura de Dona Esperança, dona de casa sonhadora, fruto da criação de Ruth Rachou e José Possi Neto, para o espetáculo Sonho de valsa, de 1979.

Galeria Olido – Sala Paissandu. Centro.
De 26 a 28, 20h. Dia 29, 19h. Grátis.


Jam Damas em três e os Bucaneiros

Encontro de dança que integra o projeto Duas Memórias.
Galeria Olido – Vitrine da Dança. Centro. Dia 21, 11h. Grátis.


Oficinas Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros

Com Nathalia Catarina.
A partir de técnicas de consciência corporal, jogos de composição, improvisação e dança-teatro, a oficina busca a descoberta e a exploração de movimentos dentro de uma perspectiva cênica, aproximando os interessados ao processo de criação de Nath Park, trabalho da companhia em construção.

Galeria Olido – sala de ensaio. Centro. Dia 27, das 17h30 às 19h30. Dia 28, das 14h às 18h. Dia 29, das 14h às 19h. Grátis.

Espetáculos de Dança

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.