Participação é gratuita e vagas para as aulas serão divididas em três módulos no espaço Net Educação em São Paulo (SP)
Conectar a literatura com as pessoas é uma das metas do rapper, geógrafo, poeta e educador Renan Inquérito e para isso, ele realiza, entre a sexta-feira (9) e a terça-feira (13) uma oficina de literatura marginal no projeto Net Educação.
A ação, dividida em três dias, é embasada na experiência do autor com o projeto #PoucasPalavras, que envolve um livro de poesias em formato pocket, com poemas concretos, ilustrações, frases curtas (em alusão ao twitter) e fotografias em preto e branco, além de um videoclipe que é também um tributo à literatura contemporânea.

Serviço – A oficina acontece na sexta-feira (9), na segunda-feira (12) e na terça-feira (13) de novembro das 14h às 17h no projeto Net Educação, na Rua Otto de Alencar, 270, Cambuci, em São Paulo (SP). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e0mai

Imagem Autor

Jéssica Balbino é jornalista, mestre em comunicação pela Unicamp, dirigiu o documentário 'Pelas Margens: vozes femininas na literatura periférica'. Editora do Margens.

+ posts do autor

09 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.