A programação está bombando na reta final da mostra P.E.R.I.F.É.R.I.C.O, no Espaço Cultural Escola Sesc, em Jacarepaguá. Sexta-feira, o palco é da comédia Brigada Dadá, realizada pela Cia Puntoclown, da Espanha, e La Compagnie Janvier, da França. Toda em mímica, a montagem fala em tom burlesco de uma investigação policial repleta de humor. Apresentação às 18h30.

Sábado, o grafite ganha uma galeria a céu aberto de 100 m²! Com obras de Airá, AFA, Anarkia, Brutto e Ment, os cinco painéis prometem encher de colorido e modernidade o entorno do Espaço Cultural Escola Sesc, ficando, desde já, abertos para novas iniciativas de grafiteiros de toda parte.

Sábado tem show da Banda Corações Partidos, às 18h30, que pela primeira vez vem ao Rio. Formado por músicos e atores de Sergipe, o grupo tem seis anos de estrada. No repertório, músicas de dor-de-cotovelo, mas com uma roupagem mais moderna, tanto pelos arranjos como pela interpretação de Diane, o que acaba

Imagem Autor

Jornalista, redatora e assessora de imprensa.

+ posts do autor

19 Out
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Grátis
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.