No dia 29 de setembro, a diretora inglesa Miranda Pennel apresenta uma sessão de vídeo danças na Sala Vermelha do Itaú Cultural. Essa sessão faz parte de uma iniciativa do programa Rumos Dança Itaú Cultural que traz a artista Miranda Pennell para ministrar uma máster class de videodança para os selecionados da terceira edição do programa Rumos Dança.
Videodança com Miranda Pennel
Terça 29 de setembro 20h
entrada franca - ingresso distribuído com meia hora de antecedência
Itaú Cultural - Sala Vermelha [80 lugares] | Avenida Paulista 149 − Paraíso − São Paulo SP [próximo a estação Brigadeiro do metrô]
informações 11 2168 1777 | [email protected]

No dia 29, a diretora inglesa Miranda Pennel apresenta uma sessão de vídeo danças na Sala Vermelha do Itaú Cultural. Essa sessão faz parte de uma iniciativa do programa Rumos Dança Itaú Cultural que traz a diretora inglesa Miranda Pennell para ministrar uma máster class de videodança para os selecionados da terceira edição do programa Rumos Dança.

A artista estudou dança contemporânea, tornou-se videomaker e seus filmes atuais tratam, sobretudo, de aspectos da performance. Os temas de suas obras são variados e apresentam referencias ao cotidiano, como adolescentes que patinam no gelo, músicos e soldados.

Videodança com Miranda Pennel