A biblioteca fez uma seleção de filmes da Disney.
Todas as animações são dubladas em e têm suporte em DVD.

Confira a programação:

Sinfonias ingênuas da Disney
Vários diretores.
Pequenas histórias e musicais que ajudaram Walt Disney a experimentar novas tecnologias e estilos de música. Apresentação de histórias como João e Maria, Os três porquinhos, e clássicos premiados como O touro Ferdinando.
Data: 21/1, às 15h

Dumbo
Diretor:
Ben Sharpsteen.
Dumbo é um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes. Com a ajuda do ratinho Timóteo, transforma-se na principal atração de um circo ao utilizar suas orelhas para voar.
Data: 22/1, às 15h

Fábulas Disney
Vários diretores.
Série de fábulas contadas por meio da música e dos personagens de Disney. Serão apresentados O flautista encantado, O pequeno Hiawatha, O velho moinho e outros.
Data: 28/1, às 15h

Pinóquio
Diretor: Ben Sharpsteen e Hamilton Luske.
Criado pelo bondoso Geppetto, um boneco de madeira ganha vida graças à magia de uma fada. Para ter o direito de ser transformado em menino, tem que vencer várias provas.
Data: 20/1, às 15h e 24/1, às 11h

Bambi

Diretor: David Hand.
Um filhote de cervo recém-nascido é considerado o Príncipe da Floresta devido ao respeito conquistado por seu pai. Ao crescer, ele precisa conduzir os animais para fugirem dos caçadores.
Data: 27/1, às 15h e 31/1, às 11h

Tempo de Melodia
Diretor: Jack Kinney, Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wilfred Jackson.
Sete histórias divertidas que misturam música e personagens de animação. Entre as aventuras estão A culpa é do samba, com o Pato Donald; e O rebocador apitinho, estrelado por um barquinho.
Data: 29/1, às 15h

Bambi

Créditos: Bambi

Bambi

O melhor da Disney