Lab60+ instiga pessoas a viver ao máximo sua longevidade

Participantes assistem palestra na primeira edição do Lab60+
Créditos: GRAFIAS.COM.BR
Participantes assistem palestra na primeira edição do Lab60+

Três dias para instigar pessoas de todas as idades a viver ao máximo sua longevidade, em palestras inspiradoras, rodas de conversas, oficinas de desenvolvimento e festival de curtas e longas. Essa é a proposta do Lab60+, que reunirá 2.000 pessoas na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de novembro _ e está com inscrições, gratuitas, abertas.

Alexandre Kalache, Márcia Tavares, Stephen Johnson e Sérgio Serapião trarão seus olhares sobre a revolução da longevidade, o mercado de trabalho, as empresas inovadoras e a construção de um movimento de ressignificação 60+, respectivamente. Gustavo Boog fará o lançamento do livro “Mais Velhos, Mais Sábios”, e Márcia Neder de “Revolução das 7 Mulheres”.

Para exercitar também o corpo, André de Rose apresentará a geronto ioga, Maria de Lurdes Gonçalves mostrará a energia do tai chi chuan na terceira idade, e a Companhia de Dança usará o movimento da vida para explicar por que dançamos. E Valmari Cristina Aranha e Vanilda Martiniano Souza falarão sobre sexualidade sem tabus.

Acesse o site para imprimir seu ingresso _ as vagas são limitadas.

SERVIÇO

O que: Lab 60+

Quando: 6 a 8 de novembro, das 8h às 20h.

Onde: Cinemateca Brasileira – Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, São Paulo

Em parceria com qsocial