Marca de lingerie cria coleção para valorizar todos os corpos femininos
Coleção de Dia dos Namorados (Valentine's Day) contempla mulheres de todas as idades e tamanho de manequim
A última campanha de lingerie da grife australiana Target foi bem recebida pelo público feminino em geral. O motivo? Elas disseram que a marca acertou ao usar mulheres com corpos mais reais e diversificados.
O catálogo de produtos da coleção de Dia dos Namorados (Valentine’s Day) da Target contempla mulheres de diferentes etnias, idades e tamanhos – oferecendo outra visão além do padrão magro tão comum na indústria da moda.
Esta não é a primeira vez que a Target escolheu diferentes tipos de beleza feminina para modelar em seus catálogos: a mobilização aconteceu pela primeira vez em agosto de 2015, quando lançaram a campanha “Every Body” (trocadilho com “todo mundo” e “todos os corpos”), que apresentava 16 manequins com diferentes tipos de corpos e formas. Entretanto, a iniciativa foi tomada após uma petição online que pedia que a marca “parasse de usar modelos que parecem anoréxicas na publicidade”.
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Confira algumas das fotos: