Sites para você vender suas roupas, calçados e objetos usados
Selecionamos sites onde você pode vender de tudo um pouco e ganhar um dinheiro extra
Você está precisando de um dinheiro extra? Já pensou em desapegar de coisas que tem na sua casa? Assim você ganha espaço livre no seu armário e uma graninha. Para facilitar sua vida listamos alguns sites que te ajudam a vender online, suas roupas, assessórios e outros objetos usados como smartphones. Confira:
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
- HDL baixo: é possível saber quando o colesterol bom está baixo?
Quem enjoou de algo, pode anunciar no site e vender roupas, calçados e acessórios de homens, mulheres e crianças. Além de móveis, eletrônicos, livros e outros itens. Com uma comunicação descolada, o site vive fazendo promoções e tem peças de grandes marcas com um preço mais em conta. Nem todas as peças são usadas, algumas são novas e isto está assinalado na descrição. Várias celebridades desapegam suas roupas, sapatos e acessórios e colocam para vender no site. Dúvidas sobre como funciona? Confira aqui.
O site vende smartphones e tablets seminovos de diversas marcas como Apple, Samsung, LG, Motorola, Asus, Lenovo e Sony com 3 meses de garantia. Todos os modelos têm um preço muito mais barato que um aparelho novo. Na plataforma você também pode vender aquele smartphone que você não usa mais. Basta clicar em “Vender meu celular” no canto superior direito da tela e seguir as especificações. Todos os aparelhos passam por uma rigorosa revisão antes de serem vendidos.
A plataforma criada em 2011 surgiu da parceria entre as irmãs Gabriela e Daniela Carvalho, que deram início ao site de vendas online de peças seminovas. Diferente dos outros, o Peguei Bode é mais conhecido por ter produtos de luxo de grifes como Hermés, Chanel, Prada, Gucci e Balenciaga, Dolce & Gabanna, Alexander, McQueen e Louboutin entre outras. “Embora haja de tudo no site, as bolsas continuam sendo o item mais procurado, sem dúvida, a peça desejo do nosso negócio!”, diz Daniela na descrição do site.
Além de encontrar produtos usados para comprar, o site também funciona como uma vitrine de venda para os usuários que desejam cadastrar seus produtos para venda e ganhar um dinheirinho extra.
No site criado em 1999 você pode vender tanto produtos quanto serviços. Ao todo são 2.800 categorias e subcategorias de produtos, onde você pode vender praticamente tudo. A plataforma atua em 19 países e a cada segundo, nove vendas são realizadas. Os primeiros anúncios são gratuitos e você pode manter os produtos lá pelo tempo que quiser.
O site funciona como um classificados onde você pode vender desde o skate do seu filho a casa na praia. Ele não faz mediação de transações financeiras como o Mercado Livre. Para vender você escolher o estado e anuncia o produto. É possível até mesmo “criar uma loja” onde você pode agrupar os produtos que está vendendo. A plataforma recebe meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto.
A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida.