Budweiser busca voluntários para trabalho dos sonhos no Lolla

Processo seletivo convoca amantes de música para viver de verdade o backstage do Lollapalooza Brasil

Alguns trabalhos são bons demais para serem verdade. Outros permitem que as pessoas façam parte de algo histórico e ainda existem aqueles são tão divertidos que nem parecem trabalho.

A Budweiser vai oferecer o melhor dessas três opções ao convocar o público para se tornarem Bud Volunteers, durante o Lollapalooza Brasil.

Em posições estratégicas, os fãs de música poderão viver o festival de uma forma completamente diferente e autêntica e, mais do que assistir aos shows, fazer parte do time que faz o Lollapallooza Brasil acontecer, de dentro do backstage.

Os candidatos serão definidos por ninguém mais ninguém menos que Thunderbird

Mas e o trabalho ? 

Os voluntários poderão exercer funções desde guardião da geladeira de Bud dos artistas até assistente no lounge dos músicos e monitor de emoções na grade do palco, a área do festival mais privilegiada, por ser em frente aos palcos.

Longe de ser um trabalho comum, a carga horária dos voluntários será de apenas duas horas. Depois, além de ter acesso a áreas exclusivas, os Bud Volunteers, que também poderão levar um acompanhante cada, terão acesso ao Lolla Lounge para curtirem o melhor dos shows.  O princípio da brincadeira de Bud é possibilitar a ida ao festival e vivê-lo sob uma perspectiva que poucos tem acesso: a dos bastidores.

Como participar? 

O recrutador dos Bud Volunteers precisava ser alguém que tivesse uma relação autêntica com a música. Por isso, o escolhido para a função é um dos ícones dos anos 90 e eterno VJ, Thunderbird, que vai selecionar os mais indicados entre os candidatos a cada uma das vagas – serão 6 vagas no total – até 16 de março.

Os interessados deverão entrar no perfil do Facebook do Bud Volunteers (facebook.com/budvolunteers) e entrar em contato com a página no Messenger. A partir deste momento, o VJ fará uma série de perguntas e desafios, simulando uma entrevista de emprego. Para conquistar o job, os candidatos precisarão mostrar que são fãs verdadeiros da música e do festival.  Os escolhidos receberão um vídeo feito pelo próprio Thunderbird anunciando a contratação.