A cidade Los Angeles é um importante centro financeiro e cultural dos Estados Unidos. As vagas em estão constantemente abertas e atualmente são mais de 247 mil oportunidades de trabalho na Grande Los Angeles.

A metrópole tem além das milhares de vagas abertas, e mais de 70 oportunidades de trabalho para fluentes em português, com domínio na língua inglesa, entre outros pré-requisitos. Confira a seleção de vagas em Los Angeles que o site Vagas pelo Mundo separou par você.

Selo Facilite
iStock/Getty Images

Créditos: iStock/Getty Images

Com quase 4 milhões de moradores, Los Angeles é a segunda cidade mais populosa dos EUA

Netflix

A TV por streaming Netflix, mundialmente famosa, está selecionando um gerente operacional de campanhaspara trabalhar nos Estados Unidos. O profissional deve ter mais de 8 anos de experiência na área de gerenciamento de contas de Marketing, produção criativa, mídia ou publicidade. Os candidatos as vagas em Los Angeles na Netflix devem falar inglês e também o português.

Além disso, a empresa busca um gerente de eventos para trabalhar com red carpets, estreias e premieres em Los Angeles. Os candidatos a vaga na Netflix devem ter diploma do ensino superior, interesse em publicidade internacional, mais de 6 anos de experiência em organização de eventos de entretenimento (organização, planejamento e execução). Também é necessário falar português e inglês.

Também pode te interessar: Vagas em Nova Iorque para quem fala português.

Tableau Software

A empresa norte-americana Tableau de Software está recrutando um vice-presidente para vendas da América Latina. O candidato deve um vendedor nato, ter capacidade de liderança, mais de 10 anos na área de vendas de software, falar português e inglês.

Epson

A multinacional Epson tem vagas em Los Angeles e busca um gerente de Marketing para América Latina. Os interessados ao cargo devem ter pelo menos 3 anos de experiência na área, diploma do ensino superior, com preferência também MBA, falar português e também inglês.

Moravia 

A empresa que presta serviço de tradução, Moravia, tem vagas em Los Angeles e busca um profissional de consultor de QA de localização bilíngue. O cargo para área de controle de qualidade em linguistica e tradução. Os candidatos devem dominar o inglês e uma segunda língua como o português. O ambiente de trabalho é multicultural e os interessados já devem ter visto de trabalho para os Estados Unidos.

Welocalize

A empresa Welocalize de tradução busca um escritor/editor multimídia bilíngue para trabalhar na Grande Los Angeles. Os requisitos são: experiência em Jornalismo, redação, edição e blogs, inglês fluente, autorização de trabalho para o Estados Unidos e domínio de uma segunda língua (sendo necessário ser nativo), como o português (de Portugal).

  • Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Los Angeles, nos Estados Unidos, acesse o Linkedin das empresas, verifique os pré-requisitos e envie sua candidatura online. Para trabalhar nos Estados Unidos é necessário visto, por isso, conheça os tipos de visto de americano.

Dependendo da sua formação acadêmica, experiência e competências, algumas empresas norte-americanas patrocinam o visto. Para isso, é necessário primeiro enviar seu currículo americano em inglês e esperar ser selecionado para a vaga. Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Leia também: 

5 dicas para arrumar um emprego no exterior