Esta sexta e sábado, 11 e 12, são ótimos dias para pintar a céu aberto. No Parque Ibirapuera acontece o 7º Encontro Mundial de Pintores ao ar Livre, promovido pela UMAPAZ (Universidade Livre do Meio Ambiente e Cultura de Paz).

Todos que gostam de pintar ao ar livre podem participar, a partir das 9 horas.  O  grupo terá a orientação de Maricy Montenegro, artista plástica e docente da UMAPAZ, que se reunirá na área próxima ao Viveiro Manequinho Lopes, entre a Casa da Leitura e a Serraria, com acesso facilitado pelos portões 7 (Av. República do Líbano) ou 7-A (Av. IV Centenário, 1268).  Trazer material  para uso nos trabalhos.

O Encontro Mundial de Pintores ao Ar Livre é  uma iniciativa do IPAP (Associação Internacional de Pintores ao Ar Livre)  que acontece anualmente durante um final de semana de setembro, reunindo artistas de diferentes países, que se encontram para pintar, compartilhando suas experiências pela internet, no site: www.i-p-a-p.com

O apoio da UMAPAZ ao evento tem o objetivo de incentivar a relação do homem com a natureza, tendo como meio a observação e expressão artística, o desenho e a pintura da paisagem do Parque Ibirapuera.


PS: Aberto a todos os interessados - Levar material para uso

CONCENTRAÇÃO: Área próxima a Serraria e Casa da Leitura
MAIS INFORMAÇÕES no site: www.i-p-a-p.com

7º Encontro Mundial de Pintores ao Ar Livre