ana_lee

Créditos: ana_lee

Ana Lee faz show gratuito

A cantora Ana Lee continua a temporada de shows de lançamento do seu segundo CD, Minha Ciranda. Desta vez, acontecerá na Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, no sábado, 7, às 19h.

Minha Ciranda, que tem co-produção de Roberto Gava, é também fruto do trabalho de Ana Lee com os violonistas Brau Mendonça e Ozias Stafuzza (O Zi). O trio forma um núcleo orgânico que propicia esse amálgama de sons e ao qual se agregam poetas, compositores, músicos e arranjadores. Entre eles, Itamar Vidal (clarinete e clarone) que contribui com arranjos e arregimentação de músicos, Ramiro Marques (do quarteto Saxofonia) e Lincoln Antonio (piano, integrante de A Barca).

Entre os parcerios do trabalho estão o poeta e editor paranaense Ricardo Corona (Zênite, Waris Dirie – canto somali), Floriano Martins (A estrada diz assim), Mário Montaut (Cereja) e Alexandre Lemos (Todo e Esses Tempos). Ana musicou Emily Dickinson (Como se o mar se abrisse) e ganhou de Gutemberg Guarabyra, Nós nos amaremos (Chão de setembro) no qual o compositor mostra sua veia romântica. Um dos detalhes desse disco, é que muitas músicas falam de água. Não foi proposital mas Ana gostou de que ficasse assim.

Ana Lee