Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu, é a convidada do Sempre Um Papo, que acontece dia 22, às 20h, no Sesc Vila Mariana. No encontro, ela conversa com o público sobre literatura, música e criação, além de autografar seu primeiro livro “Nunca Subestime uma Mulherzinha”, discos e DVDs do grupo.

“Nunca Subestime uma Mulherzinha”, da Panda Books, traz textos confessionais e bem-humorados, nos quais a autora descreve momentos de sua vida e cria outros que poderiam caber na vida de qualquer um. É uma reunião de contos e crônicas publicados nos jornais Correio Braziliense e O Estado de Minas, com prefácio de Zélia Duncan.

O público vai conhecer mais sobre o CD “Onde Brilhem os Olhos Seus”, que traz músicas que fizeram parte do repertório da saudosa cantora Nara Leão. São leituras surpreendentes e renovadoras de canções escolhidas entre as mais importantes da carreira de Nara. O trabalho ganhou o prêmio de Melhor Disco de Música Popular de 2007 pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), figurando entre os recentes destaques nacionais da música nas listas especializadas.  O CD está entre os mais vendidos no Brasil (conquistou o Disco de Ouro) e já foi lançado no Japão, Portugal, China e Argentina.

Sempre um Papo com Fernanda Takai