ÍNDIOS NA CIDADE
Com Marcos Aguiar.
O colaborador do Fórum Permanente de Assuntos Indígenas da ONU e coordenador do projeto Índios na Cidade (ONG Opção Brasil) faz uma reflexão sobre a realidade dos indígenas que moram na cidade. Antecedendo a palestra, 43 interessados podem, ainda, conhecer o Pico do Jaraguá e a Aldeia do Jaraguá-Itu por meio do projeto CCJ Visita.
/ 43 vagas (visita). 50 vagas (palestra). Inscrições para ambas as atividades na recepção do CCJ. Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso. Zona Norte. Visita: Dia 14, 9h. Palestra (biblioteca): Dia 14, 18h. Grátis

O colaborador do Fórum Permanente de Assuntos Indígenas da ONU e coordenador do projeto Índios na Cidade (ONG Opção Brasil) faz uma reflexão sobre a realidade dos indígenas que moram na cidade.

Antecedendo a palestra, 43 interessados podem, ainda, conhecer o Pico do Jaraguá e a Aldeia do Jaraguá-Itu por meio do projeto CCJ Visita. Com Marcos Aguiar.

Há 43 vagas (visita) e 50 vagas (palestra). Inscrições para ambas as atividades na recepção do CCJ. Dia 14, 9h. Palestra (biblioteca): Dia 14, 18h.

Índios na cidade