Na próxima quinta-feira, 23, às 18h, na Matilha Cultural, será realizado o bate papo "A propaganda e os novos padrões de consumo". Parte da programação Setembro Verde, o evento propõe uma discussão sobre o papel da publicidade na formação de um mercado consumidor consciente e preocupado em aplicar critérios de sustentabilidade.

Marcello Serpa, um dos publicitários brasileiros mais respeitados e premiados do país e diretor da agência Almap/BBDO, uma das maiores do Brasil, aceitou o convite da Matilha Cultural para comandar o bate-papo.

Ele preparou especialmente para o evento uma seleção pessoal e inédita de cases publicitários, campanhas, vídeos e outros materiais que serão apresentados na sala de cinema da Matilha. O público presente poderá fazer perguntas e debater com o convidado.

Sobre Marcello Serpa:

Desde 1993, é sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO. José Luiz Madeira é sócio e diretor de Planejamento e Serviços.

Conquistou 105 Leões em Cannes como diretor de arte e diretor de criação e 25 Clios como criador e diretor de criação.
Em 2008, foi o primeiro profissional latino a receber o 2008 Lifetime Achievement Award, do Clio, por sua contribuição à publicidade mundial. Foi presidente do Clube de Criação de São Paulo entre 2007 e 2009.

Foi eleito Dirigente de Comunicação de 2009 pelo Prêmio Caboré, no qual os eleitores são os assinantes do jornal Meio&Mensagem, o maior veículo especializado em propaganda do Brasil.

Setembro Verde promove bate papo sobre propaganda e padrões de consumo

23 Set

  • Qui 23/09 das 18:00 às 20:03

Catraca Livre
add Google Agenda