Após atropelar skatistas, motorista se entrega à polícia em SP
Ao menos três jovens sofreram ferimentos leves depois do atropelamento na rua Augusta
O motorista que atropelou skatistas na rua Augusta, região central de São Paulo, no último domingo, 25, se entregou à polícia no início da tarde desta segunda-feira, 26. Ao menos três jovens foram atropelados e sofreram ferimentos leves.
De acordo com informações da “Folha de S.Paulo“, José Ariovaldo Ferreira, 55, disse em depoimento ao delegado responsável pelo caso que só entrou na rua Augusta porque a via estava mal sinalizada. O motorista afirmou que se assustou ao ter o carro atacado por um dos skatistas e resolveu acelerar.
Ferreira é servidor público da Secretaria Municipal de Saúde de Itapevi (na Grande SP). No momento do ocorrido, ele estava acompanhado da mãe, de 80 anos, e de um amigo, e ia buscar uma amiga que mora nas redondezas da rua Augusta.
- Hospital divulga novo boletim médico de Kayky Brito após grave acidente
- Hospital atualiza estado de Kayky Brito, ator internado após atropelamento
- Motorista que atropelou bolsonaristas em bloqueio diz que acelerou ao ser agredido
- Motorista atropela cachorro de propósito na zona leste de SP
A mãe do motorista teria sido atingida por estilhaços de vidro por conta do suposto ataque de um dos jovens ao carro. Segundo o delegado, ela teve ferimentos nos dois braços.
José Ariovaldo Ferreira deve ser indiciado pelos crimes de lesão corporal dolosa, periclitação de vida e por fugir do local do acidente. Seu carro, uma EcoSport, estava em situação irregular, com IPVA e licenciamento atrasados.
Também nesta segunda, dois skatistas prestaram depoimento no 4º DP (Consolação).
- Relembre o caso: