Apresentador que chamou Ludmilla de ‘macaca’ é demitido

O apresentador Marcão do Povo, que chamou Ludmilla de “macaca”, foi demitido pela Record. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 18, em comunicado emitido pela emissora.

“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”, comunicou a emissora.

A cantora Ludmilla e o empresário Marcão do Povo

Nesta quarta, Marcão do Povo foi substituído por Dionísio Freitas no “Balanço Geral DF”. Diante da repercussão negativa do comentário, ele também bloqueou seus perfis no Twitter e no Instagram.

Ele chamou Ludmilla de “macaca” no quadro “Hora da Venenosa”, ao comentar uma notícia de que ela teria evitado fotos com fãs. “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca, pobre, mas pobre mesmo. Sempre falo, eu era pobre e macaco também”, disse.

Pelo Instagram, Ludmilla disse que a declaração do apresentador foi um “desrespeito absurdo, vergonhoso”. Ela afirmou que prestará queixa contra Marcão e “tomará todas as medidas legais cabíveis” por meio de seus advogados.

A tag #ProcessaLudmilla foi o assunto mais comentado no Twitter nas últimas horas. Entenda aqui o ocorrido.