Muitos artistas e ícones de diversas áreas têm saído do armário nas últimas duas décadas. Seja no esporte, no jornalismo, ou dentro de prédios empresariais, as revelações de suas orientações vêm dando mais força à causa LGBT – mesmo que alguns digam que não querem levantar a bandeira.
Por conta disso e para aproveitar que a pauta está em evidência com a 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que acontece no dia 29 de maio, listamos grandes nomes da cena gay, lésbica, bissexual e transgênero brasileira e perguntamos: qual destes te representa quanto membro da comunidade?
Gay assumido, Paulo Gustavo é humorista e já deu declarações acerca do seu não-ativismo e já detonou a Parada do Orgulho LGBT: "Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas" (reprodução)
Marco Nanini dá vida ao espetáculo 'Ubu Rei', destaque da programação do Gamboavista
Daniela Mercury
Laerte é cartunista e chargista, aos 57 anos assumiu sua transgeneridade, ajudando a levantar a discussão acerca da identidade de gênero (reprodução)
Lais da Silva Souza é uma ex-ginasta brasileira. A esportista se assumiu em 2015, após sofrer um acidente que a deixou paraplégica (reprodução/SportTV)
Assumidamente gay, Fernando Oliveira, o Fefito, é apresentador do Estação Plural, junto com Candy Mel, da Banda Uó, e Ellen Oléria (reprodução)
Jean Wyllys. Foto: reprodução - LUCIO BERNARDO JR
Atriz Bruna Linzmeyer assume namoro com cineasta (reprodução)
Tem alguém fora da lista? Conta pra gente nos comentários!
Política de Privacidade e Cookies
Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições: