Ator nega agressões à ex-mulher e registra denúncia contra ela

01/12/2016 17:18

O ator Hugo Gross negou as acusações de envolvimento com as agressões sofridas por sua ex-mulher, a modelo e atriz Jéssica França Ferreira, de 24 anos. Ela afirma que foi espancada na madrugada desta terça-feira, dia 29, pelos dois porteiros do prédio em que morava com o ex-marido.

“Ela foi minha namorada e não aceitou quando terminamos. Ela chegou no meu prédio às 3h e estava visivelmente transtornada, segundo os porteiros me disseram. Estava em casa e não a atendi. Eles disseram que ela começou a quebrar tudo, se jogou no chão, puxou o próprio cabelo, arrancou um pouco e colocou na bolsa. Eu estava dentro da minha casa e jamais daria ordem para bater em alguém”, relatou Gross ao G1.

A modelo afirma ter sido agredida por dois homens a mando do ex-marido
A modelo afirma ter sido agredida por dois homens a mando do ex-marido

O ator diz que fez um registro de ocorrência contra Jéssica em fevereiro deste ano na 42ªDP. Segundo ele, Jéssica sempre se mostrou uma pessoa descontrolada e ciumenta.

A denúncia foi registrada como “Medida Assecuratória de Direito Futuro”. No depoimento, Hugo afirma ter se sentido “inseguro em relação às posturas adotadas por sua namorada Jéssica Franca Ferreira, que por diversas vezes teve crises de ciúmes infundadas”.

De acordo com o acusado, os funcionários do prédio relataram que a ex-mulher parecia estar dopada no momento em que chegou ao prédio. “Ela estava possuída, nitidamente transtornada, segundo os porteiros, e queria ir para o subsolo quebrar o meu carro. Eu estava dentro da minha casa, quieto e simplesmente não quis atendê-la”.

A delegada titular da 42ª (Recreio), Marcia Julião, informou que a Polícia Civil está acompanhando o caso. Leia o conteúdo na íntegra.

Atualização sobre o caso:

Também circula este vídeo na internet, o qual foi apresentado pelo ator durante sua ida à delegacia. Segundo Hugo Gross as imagens mostram a própria Jéssica depredando a portaria do prédio, após ter sido proibida de entrar. Já a versão dela é de que tomou essa medida, após ter sido agredida com a mesma barra. “(…) Usei a mesma barra de ferro, que eles usaram para me agredir. Comecei a bater em tudo para ver se eles se assustavam, para que se afastassem de mim”, disse ao Ego.