Balada tradicional de SP para de cobrar preços diferentes para homens e mulheres
A prática de cobrar valores mais caros dos homens ainda é muito comum entre alguns clubes da cidade
Entre alguns clubes e festas de São Paulo, existe uma cultura de cobrar valores diferentes para homens e mulheres, o que reforça o machismo ainda muito presente nos dias atuais. Nesta quarta-feira, dia 17, a balada Lions Nightclub, na região central da capital paulista, anunciou no Facebook que decidiu acabar com essa “prática ofensiva” e de agora em diante todos vão pagar o mesmo preço pelos ingressos.
“O mundo está mudando muito rapidamente, e estava mais do que na hora dessa prática ficar no passado. Pedimos sinceras desculpas se ofendemos a sensibilidade de alguém com a nossa miopia. Nunca foi nossa intenção”, escreveu o clube nas redes sociais, ressaltando ao público que o preço será calculado pela média entre o de homens e mulheres.
Após a publicação do comunicado, muitos internautas elogiaram a atitude e escreveram comentários sobre a necessidade da mudança de comportamento. “Parabéns pela postura! Assim que se responde aos seus clientes, não banindo eles de eventos por conta de questionamentos”, disse um internauta.
- Depressão nos homens: entenda por que os sintomas podem ser diferentes dos das mulheres
- Portugal sem perrengue: o que um brasileiro precisa saber para viajar
- Chapada dos Guimarães: dicas para visitar o paraíso ecológico em MT
- Os lugares mais baratos para viajar no mundo: 10 destinos incríveis
Veja a publicação abaixo:
Existe uma prática há muitos anos entre alguns clubes e festas de cobrarem preços diferentes de homens e mulheres. Nunca…
Posted by Lions Nightclub on Miércoles, 17 de febrero de 2016