A banda Fóssil se apresenta no Studio SP, hoje, dia 8, às 21h. A entrada é Catraca Livre, pois o show faz parte do projeto Cedo e Sentado, que todas as quartas leva ao palco da casa as apostas musicais do Studio.

Sobre a banda

Grupo criado no ano de 2004, na cidade de Fortaleza, Ceará - Brasil. O grupo desenvolve suas músicas com uma estrutura e proposta musical diferenciada. Climas - paisagens sonoras - criados através de experimentações com efeitos, explorando ambiências, dinâmicas e improvisação livre. Buscando em suas composições referências de trilhas sonoras, música brasileira e as mais variadas vertentes da música contemporânea.

Com 2 EP’s promocionais lançados: Desconforto 2004 (Peligro Discos/Openfield Records) e Walkmachine 2006 (Amplitude), alguns singles, intensa participações em coletâneas (Revista +Soma/SP, Ceará Original Soundfashion/CE, Música Experimental Brasileira/SP, Quieto/SP, Revista O Grito/SP, Coquetel Molotov/PE e Dissenso Volume1 (SP), DVD Tour Spain Visca Element Skateboards BRA/USA), curta-documentários e uma grande bagagem de shows Brasil afora.

O quarteto chega ao ápice com seu mais novo trabalho, intitulado: Insônia – La movimentacion musicale intermezzo minimal, com lançamento via selo Amplitude(SP). Colocando o grupo como um dos grandes nomes musicais em constante atividade no cenário nacional.