BBB17: Polícia ouve Marcos e Emilly no confessionário

Delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher, Viviane da Costa, esteve na casa no início da noite desta segunda-feira, 10; participante pode deixar o programa

10/04/2017 22:08

Na noite desta segunda-feira, 10, o caso de agressão envolvendo os participantes do BBB 17, Marcos e Emilly, teve um novo desfecho. Em momentos distintos, ambos foram chamados ao confessionário.

Isso porque, segundo informações do site BuzzFeed Brasil, a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá (zona oeste do Rio), Viviane da Costa Ferreira Pinto, chegou ao local para ouvir o depoimento de Marcos, suspeito de lesão corporal contra a namorada.

O participante se dirigiu ao confessionário, onde permaneceu por 18 minutos. Ao reencontrar Emily, ele desconversou o motivo de ter sido chamado pela produção. Respondeu apenas que era “Mistério”. E completou quando ela insistiu: “o confessionário é igual Las Vegas. O que acontece em Vegas, fica em Vegas.”

Sapo virou príncipe?

Quando Marcos preparava um sanduíche para a participante, Emilly, ironicamente, questionou: “Entrou um sapo no confessionário e saiu um príncipe?”. E finaliou: “Botaram aquele Marcos no lixo e trouxeram outro. Obrigada, gente”.

Uma hora depois de Marcos, Emilly fpo chamada ao confessionário. Não demorou muito, e dez minutos depois, começou a chorar. Em seguida, Marcos perguntou se era alguma coisa relacionada a ele.

Saída de Marcos ?

Ainda de acordo com a reportagem, a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher, Márcia Noeli, a delegada deve pedir que Emilly faça exame de corpo de delito para confirmar se houve lesão corporal.

Caso seja necessário, a delegada Viviane poderá pedir medida protetiva para Emilly. O que poderá motivar a saída de Marcos do programa.

Jornal Nacional e emissora se manifestam sobre Marcos

Na noite desta segunda-feira, 10, o “Jornal Nacional” se posicinou sobre o comportamento agressivo de Marcos com Emilly durante o “BBB” de domingo. Na bancada, William Bonner anunciou que ainda hoje novas decisões serão tomadas em relação ao comportamento de Marcos. E que a saída do participante depende apenas da decisão de Emilly.

À noite, a Rede Globo afirmou que, de acordo com o resultado da investigação, tomaria medidas ainda durante a exibição do programa nesta segunda.

Segundo a emissora, que divulgou nota oficial, “a delegada concordou com as seguintes medidas: submeter Emily a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal; chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar”.