Biel diz que repórter prejudicou sua carreira
Após dois meses do caso em que a repórter Giulia Pereira denunciou o funkeiro MC Biel de assédio, durante uma entrevista, o cantor afirma que sua carreira ficou abalada com o a repercussão.
“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse o cantor em entrevista ao “TV Fama”, que vai ao ar nesta segunda-feira na RedeTV!.
“Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço”, completou.
- Anitta anuncia pausa na carreira após carnaval 2023
- Ex-empresário de Poze do Rodo diz que recebeu pauladas do MC
- MC Pipokinha é vítima de assédio em show e recebe apoio na internet
- Profissão Repórter flagra suspeita de assédio eleitoral pró Bolsonaro
Relembre o caso
A então repórter do iG na época denunciou o MC Biel por assédio sexual durante uma entrevista, realizada em maio deste ano. Ela foi demitida do portal algumas semanas depois.
Biel gravou um vídeo em seu canal no Youtube pedindo desculpas pelo ocorrido. Alguns internautas acusaram o cantor de ter feito apenas por “fachada”, e até uma remontagem do vídeo apareceu no Facebook.
Com informações da Folha de S. Paulo.