Bruna Linzmeyer diz que pessoas têm fetiche de ver duas mulheres
O machismo está inserido em nossa sociedade e se revela das mais variadas formas, desde a violência doméstica, passando pelo estupro e chegando até mesmo ao fetiche de homens verem duas mulheres juntas e acharem isso excitante.
Isso mesmo, já pensou por que filmes mostram duas mulheres bonitas se pegando mesmo a cena não tendo nada a ver com a trama enquanto nenhuma produção traz dois homens juntos a não ser que a temática do longa seja gay? A atriz Bruna Linzmeyer deu a resposta que todos nós já sabemos: machismo.
A atriz revelou em uma entrevista à revista “Marie Claire” que esse fetiche, inclusive, evita que ela sofra mais preconceito por causa do namoro com a cineasta Priscilla Visman, assumindo em março desse ano.
- Mais duas mulheres relatam terem sido estupradas por Bruno Krupp
- Bruna Linzmeyer diz que sente mais ‘valorizada’ por mulheres
- 7 filmes de sucesso que jamais seriam tolerados hoje em dia
- Além de Kéfera, 8 famosos que também assumiram a bissexualidade
“Existe machismo. As pessoas têm fetiche por duas mulheres, mas poucas têm por dois homens”, disse Bruna, insinuando que o machismo inibia as pessoas de serem preconceituosas e manifestarem seus sentimentos em relação a ela e a namorada.
Bruna ainda repetiu o que já havia dito em entrevistas anteriores. “Eu me apaixono por pessoas. Agora é uma mulher”, declarou.
- Leia mais: