Cortado do revezamento da tocha, MC Biel fará show nas Olimpíadas
Impunidade e indignação. São essas palavras que tentam ajudar a definir a sensação que dá depois de saber que a Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou que uma celebridade que assediou sexualmente uma repórter será atração nas Olimpíadas de 2016.
Após ser cortado do revezamento da tocha olímpica, MC Biel foi contratado pela Prefeitura para se apresentar em uma das festas promovidas pelo município por conta das Olimpíadas. O cantor fará uma apresentação no dia 21 de agosto, no encerramento do evento, no Boulevard Olímpico.
O show do cantor foi anunciado na quarta-feira, dia 20. Como se o absurdo não bastasse, a apresentação será paga com recursos públicos.
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
Em junho, o Comitê Organizador Rio-2016 retirou o cantor da lista de condutores da tocha olímpica. Ele deveria carregar a chama em Fortaleza. Pelo visto, a organização esqueceu (ou não se importou) que Biel está respondendo por ter assediado uma repórter do iG em maio deste ano. O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.
Na ocasião, ele chamou a profissional de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com a profissional (relembre o caso aqui).
Confira a reportagem na íntegra no UOL.