Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Na noite desta segunda-feira, 5, o ator Dado Dolabella foi preso (de novo!) pela Polícia Civil de São Paulo. De acordo com o G1, a Justiça do Rio expediu um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Dado deve, ao todo, R$ 196 mil reais em pensão. Caso não pague, pode permanecer por até dois meses na cadeia.
“Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, afirmou Dolabella.
Segundo a polícia, o ator não reagiu no momento da prisão, e chorou quando chegou à delegacia. Antes de ser preso, Dolabella foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) Central onde fez exame de corpo de delito e depois foi encaminhado para o 33º DP, em Pirituba, na Zona Norte.
- Imposto de Renda: veja como declarar pensão alimentícia paga e recebida
- Homem é preso após manter namorada acorrentada em casa no Rio
- Anestesista é preso por estuprar mulheres em cirurgias no Rio
- Casal é preso em Paraty por vender filmes de estupro dos filhos
“Os advogados vão recorrer. A gente vai tentar recorrer, tentar fazer um acordo com ela, é isso, a Justiça escolheu isso, vamos acatar”, disse o ator.
Dado foi condenado em dezembro do ano passado a pagar pensão alimentícia a um dos filhos dele. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.
Veja mais informações sobre o caso no site do G1.
- Veja também: