Inaugurado no dia 7 de novembro de 2008 o Club Noir, localizado na agitada região da baixa Augusta, é uma mistura de teatro, café, livraria e biblioteca aberta ao público com um acervo focado em artes, dramaturgia, cinema e outros . O espaço ainda conta com exposições fotográficas, sala para cursos e o Projeto Jazz No Club Noir, que acontece de quinta a domingo às 22h30.

divulgaçãoEspaço do Club Noir

Créditos: Espaço do Club Noir

Espaço do Club Noir

Inicialmente sem um lugar fixo, a proposta do projeto, que nasceu em 2006 pelas mãos do diretor e dramaturgo Roberto Alvim e a atriz Juliana Galdino, era criar um grupo de arte cênica com o objetivo de encenar exclusivamente autores contemporâneos brasileiros e internacionais.

Surgiu assim a pesquisa do grupo, e com a encenação da peça Anátema, com texto e direção de Roberto Alvim, a Companhia fundamentou a sua existência.

Passados dois anos e graças aos recursos obtidos pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro para Cidade de São Paulo a dupla construiu um espaço charmoso e agradável para dar continuidade a formação de novas linguagens para as artes.

Site: www.cafenoiraugusta.blogspot.com

Espaço C

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.