Esposa de Tiririca defende deputado após acusação de assédio
Na última terça-feira, 4, Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, de 41 anos, ex-funcionária do deputado federal Tiririca (PR-SP), acusou o palhaço de assédio sexual. Nesta quinta-feira, 6, foi a vez da mulher de Tiririca sair em defesa dele no Instagram.
Nana Magalhães, usou seu perfil pessoal no Instagram para defender o marido. Ela compartilhou uma foto de um passeio do político com a família no Rio de Janeiro. Na legenda, ela diz: “A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta, diante da maldade alheia“.
“Por outro lado, mesmo certa da justiça de Deus, defenderei a minha família de criminosos e criminosas, que terão que responder pelos seus crimes na polícia“, continuou ela.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Nana Magalhães é casada com o humorista há 20 anos e, juntos, eles têm uma filha de 8 anos de idade, que teria presenciado o assédio.
Segundo o deputado, a mulher teria tentado extorquir dinheiro de Tiririca e Nana caso não lhe entregassem a quantia de R$ 100 mil na rescisão do contrato. A ex-funcionária teria prometido prejudicar os ex-patrões. Segundo eles, a doméstica foi demitida por consumir bebida alcoólica no expediente e todos os débitos trabalhistas foram quitados.
- Leia mais: