Fábio Assunção dispara ‘Lula livre, Fora Temer’ durante coletiva
Ator é filiado ao Partido dos Trabalhadores
Petista declarado, Fábio Assunção causou burburinho ao fazer uma manifestação política durante coletiva de imprensa para o lançamento da nova supersérie da Globo, “Onde Nascem os Fortes”, que aconteceu na noite da última segunda-feira, 9, em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão da Paraíba, onde a trama foi gravada.
Na história, Assunção dá vida ao juiz Ramiro, cujo caráter nos bastidores é duvidoso. Para a caracterização da personagem, o ator afirmou que se inspirou no atual momento vivido pelo país.
“O Ramiro é uma figura misteriosa, ele tem um poder de manipulação, de controle. O Plínio (Enrique Diaz, que faz um delegado corrupto) é a polícia, o Ramiro é o judiciário. O Brasil é um bom paralelo, estamos no momento bom de traçar paralelo”, disse o artista em entrevista ao UOL. “Sem querer entrar em política, mas Lula livre, Fora Temer”, completou Fábio, aos risos, fazendo referência à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
SUPERSÉRIE
“Onde Nascem os Fortes” conta a história de Hermano (Gabriel Leone) e Maria (Alice Wegman), que se apaixonam, mas uma briga envolvendo o pai dele, Pedro (Alexandre Nero) os impede de continuarem juntos. Maria acusa Pedro de ser o responsável pelo desaparecimento do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi).
Complementam o elenco nomes como Debora Bloch, Jesuíta Barbosa e Carla Salle. A trama é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, e tem data de estreia marcada para o dia 23, às 23h.
Leia também: