Biel – Não faz sentido: Felipe Neto faz vídeo LACRADOR criticando o cantor
O youtuber Felipe Neto subiu um vídeo de 11 minutos nesta segunda-feira, dia 6, questionando (ou melhor, destruindo) as atitudes do cantor Biel, acusado de assédio sexual por uma repórter do portal iG.
Publicado há menos de 30 minutos, o vídeo já conta com mais de 50 mil visualizações. Nele, o youtuber diz que Biel é um adolescente sem talento “usado pela indústria para ganhar dinheiro”.
Na edição, ele zoa Biel e diz que em entrevistas o cantor já chegou a afirmar que ficou com 300 garotas em uma semana. “Essa informação não é apenas mentirosa, como mostra um desespero por autoafirmação”.
- Dormir até mais tarde nos finais de semana: um respiro para o coração e a saúde
- Bebida pode reduzir gordura no fígado em até 75%
- 13 cursos da Unicamp para fazer online e sem pagar nada
- Água ao acordar: O segredo para um corpo saudável
Mas aí o youtuber opina que Biel foi “longe demais” depois de assediar a jornalista do iG, lembrando que o cantor nem chegou a pedir desculpas após o ocorrido. “Biel, se a mulher mostrou que ficou constrangida, você cala a boca, e só abre de novo para pedir desculpas”, afirma.
- Veja também: Saiba como agir em caso de assédio sexual
“Moleque remelento, mimadinho, que não aceita ser questionado. Quem gosta de mulher, respeita”.
No final da gravação, Felipe Neto faz uma observação importante: “Se você sofrer assédio, denuncie. Ligue sempre para 180 para relatar qualquer tipo de agressão“. O vídeo está sendo bastante elogiado pelos internautas, que agradeceram as “verdades” ditas pelo youtuber. Confira: