Bolsonaro ameaça processar quem divulgar fotos suas com coronel
O coronel Pedro Chavarry Duarte foi preso acusado de estuprar uma menina de 2 anos
O candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSC), publicou um vídeo em sua página oficial no Facebook pedindo que as pessoas não compartilhem fotos que vinculem a sua imagem ao coronel Pedro Chavarry Duarte, que foi preso acusado de pedofilia após estuprar uma menina de 2 anos. O político ameaçou processar aqueles quem não cumprirem a solicitação.

Relembre o caso
O coronel reformado da Polícia Militar, Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, foi preso na madrugada deste domingo, com uma criança de 2 anos, nua, dentro do seu veículo. Ele foi flagrado por policiais do 22º BPM (Benfica), na Rua Barreiros, em Ramos, zona norte do Rio de Janeiro. No momento da prisão, o oficial, que também é presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar, ainda tentou subornar os militares.
- Estes 5 legumes super fáceis de encontrar feira vão te ajudar a controlar o açúcar no sangue
- Modelo Carol Ribeiro revela diagnóstico de esclerose múltipla e alerta para sintomas
- Circo Zanni celebra 20 anos com apresentações gratuitas em São Paulo
- Palladium Week oferece descontos de até 60% em resorts no Brasil e no Caribe
Segundo informações dos policiais presentes na ação, o coronel foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacaré, após denúncia anônima que indicava uma criança chorando muito dentro de um veículo Jetta, branco, estacionado em um posto de gasolina. Foi quando os policiais descobriram que o suspeito, na verdade, se tratava do coronel Chavarry Duarte.
Assista ao vídeo com a declaração de Bolsonaro: