A atriz Gisele Itié usou as redes sociais para rebater comentários maldosos que recebeu após narrar um caso de estupro que sofreu aos 17 anos de idade à revista “Glamour“. A atriz lamentou que as ofensas tenham vindo, em sua maioria, de mulheres.
“Sobre os comentários agressivos e equivocados de mulheres em relação a um texto que escrevi sobre um abuso sofrido por uma menina de 17 anos. Eu. Sororidade é a união, a aliança feminista entre mulheres. Feminista? É uma Pessoa que acredita na igualdade de direitos entre mulher e homem. Voltando para a ideia de irmandade, a sororidade é muito importante para nós Mulheres combatermos a sociedade machista. Machista? É uma pessoa que recusa a igualdade de direitos entre mulher e homem. Acreditando que o homem é superior à mulher”.
O Catraca Livre se compadece com o caso de Gisele Itié, e acha injustificável que a atriz tenha recebido críticas por ter exposto um assunto tão delicado quanto esse. Esperamos que mais mulheres se manifestem quando acontecer um crime tão repugnante quanto esse. Não se cale!