Gusttavo Lima causa polêmica ao declarar apoio a Jair Bolsonaro

Cantor postou vídeo atirando com fuzil e defendendo o discurso do deputado

23/02/2018 11:18 / Atualizado em 05/05/2020 09:52

Gusttavo Lima e Jair Bolsonaro
Gusttavo Lima e Jair Bolsonaro

Gusttavo Lima comprou uma briga com os opositores de Jair Bolsonaro ao fazer um post nas redes sociais, na última quinta-feira, 22, apoiando o deputado federal e pré-candidato à presidência da república.

O cantor publicou um vídeo de si mesmo atirando com um fuzil em uma aula de tiro nos Estados Unidos e, na legenda, disse que “hoje em dia o Brasil só está desarmando o cidadão de bem”.

Para completar, o sertanejo afirmou que é a favor da revogação do Estatuto do Desarmamento e usou a hashtag #bolsonaro2018.

A publicação causou tanta repercussão que até a manhã desta sexta-feira, 23, já tinha mais de 300 mil visualizações. Já a réplica divulgada no Facebook oficial do cantor acumulou 16 mil reações e 3 mil compartilhamentos.

  • Apenas neste ano, armas de fogo mataram mais de 1800 pessoas nos Estados Unidos, o equivalente a 40 assassinatos por dia. Diante das estatísticas, resta a pergunta: autorizar o porte de armas no Brasil seria a melhor solução para lidar com a violência? Confira no link abaixo: