Homem ejacula no braço de mulher grávida em Pernambuco
Parece até uma epidemia. Mais um caso de homem assédio sexualmente uma mulher em um ônibus foi registrado nesta terça-feira, 5, em Camaragibe, no Grande Recife.
Um homem foi detido sob suspeita de abusar sexualmente uma mulher grávida de quatro meses dentro de um ônibus, no Terminal Integrado de Camaragibe, no bairro do Timbi, na Avenida Belmiro Correia. Segundo a Polícia Civil, o homem ejaculou no braço da vítima. As informações são do “G1“.
A vítima, de 27 anos, afirmou à polícia estar no coletivo quando o acusado se aproximou e ofereceu uma goma de mascar, que foi rejeitada. “Ele tentou segurar a vítima, para que ela não pudesse denunciar o abuso. Quando ela gritou e pediu ajuda aos vigilantes, ele alegou que estava com uma garrafa de água, dentro da mochila, e acabou molhando a vítima”, informou o delegado Ricardo Cysneiros, que registrou a ocorrência.
- Mulheres em situação de violência terão prioridade em programa de emprego
- Carnaval: importunação sexual é crime; saiba como denunciar
- Falso personal é preso por suspeita de infectar mulheres com HIV de propósito
- Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro
“Ela, no entanto, diz ter sentido um líquido quente e que o suspeito ainda estava com a genitália à mostra, masturbando-se”, contou. O líquido encontrado no braço da vítima foi encaminhado para perícia, para confirmar se era esperma.
De acordo com informações da polícia, o suspeito, por pouco, não foi espancado pela população. O suspeito, de 23 anos, foi liberado pela juíza Roberta Barcala, do Fórum de Jaboatão, nesta quarta-feira, 6, e vai responder pelo crime de estupro.
- Leia mais: