Homem se enforca após matar filha com tiro na cabeça no RJ
Com informações do 'Extra'
Um agente penitenciário de 60 anos matou a filha e depois se enforcou no bairro Parque Afonso, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Após o caso, na noite desta terça-feira, dia 21, o 39º Batalhão (Belford Roxo) foi chamado por vizinhos da família.
De acordo com o jornal “Extra“, o pai teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima. A Polícia Civil informou que Dário de Oliveira e Silva disparou um tiro na adolescente, Dayanne Mariano de Azevedo e Silva, de 13 anos, e se matou enforcado logo em seguida.
Segundo o delegado Willians Batista, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Dário era casado, mas mantinha um caso extraconjugal com a mãe de Dayanne há 16 anos. Há três meses, a mulher decidiu terminar o relacionamento e ele passou a ameaçá-la e agredi-la.
- Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Marido e sogro são suspeitos por morte de família no DF; entenda o caso
- Mulher é presa por acobertar estupro da filha de 3 anos no RJ
“Ele matou Dayanne e se matou para atingir a mãe (da adolescente)”, disse Batista. O delegado afirmou que a mãe havia procurado a Delegacia da Mulher de Belford Roxo há dois dias para registrar as ameaças que sofreu do ex-companheiro.
O crime ocorreu na véspera do aniversário da mãe da jovem, que encontrou os corpos cerca de três horas depois, quando chegou em casa.