Internautas organizam boicote ao filme ‘Aquarius’, aplaudido em Cannes
Depois de os atores do filme “Aquarius”, dirigido por Kléber Mendonça Filho, protestarem em Cannes contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT), muitos internautas seguiram o conselho de Reinaldo Azevedo, colunista da Veja, para boicotar o filme quando chegar ao Brasil.
Em artigo publicado nesta madrugada, o colunista disse que o dever das “pessoas de bem” é boicotar a produção estrelada pela atriz Sônia Braga. “A eles [os atores e produtores do filme] basta mamar nas tetas das estatais e do estado”, afirmou Azevedo. Logo após a publicação, a hashtag #BoicoteAquarius já estava nos trending topics nacionais.
Em contrapartida, foi criado um evento no Facebook denominado “Caravana Esquerdida Comunista Gayzista Feminazi pra Estreia de AQUARIUS”, em total apoio à estreia do filme no Brasil.
- Mulheres sofrem ataques ao defender a democracia no Brasil
- Pedro Bial detona o filme indicado ao Oscar ‘Democracia em Vertigem’
- Embaixadora brasileira na ONU ataca Jean Wyllys após bate-boca
- Google não entende piada e faz Zé de Abreu presidente do Brasil
O que o Catraca Livre quer colocar em discussão é: por que a opinião política de alguém deve interferir na sua escolha de assistir ou não a um filme? A esquerda e a direita estão muito divididas em um país que, mais do que nunca, precisa das duas unidas para pensar o futuro.
Portanto, gostaríamos de saber: