Irmão de Kevin Spacey afirma que o pai abusava sexualmente dele
Em meio a uma acusação de assédio sexual e da revelação de Kevin Spacey, de 58 anos, ser gay, o irmão mais velho do ator afirmou em entrevista exclusiva ao “Daily Mail” que o seu pai o abusava sexualmente quando ele era pequeno e durante toda a adolescência.
Segundo Randall Fowler, 62, o pai deles era um “nazista estuprador de crianças”, e a própria mãe sabia dos abusos que o irmão de Spacey sofria.
“Existia muita escuridão em nossa casa… Era absolutamente miserável. Kevin apenas fugia do que estava acontecendo”, disse Fowler à publicação. O irmão mais velho do ator, com quem não mantém mais contato, contou que Spacey começou a atuar como uma fuga dos problemas que tinha em casa.
“Kevin tentava evitar o que se passava em casa se fechando emocionalmente até ficar sem emoções”, descreveu o irmão.
Leia também: ‘House of Cards’: sexta temporada será a última
Randall Fowler, que é imitador do cantor Rod Stewart e motorista de limousine, afirmou que nunca teve filhos justamente para que eles não herdassem o “gene predador” de seu pai, que era chamado de “A Criatura”.
Thomas Geoffrey Fowler, o pai deles, teria se juntado ao partido americano nazista quando os irmão ainda eram garotos. Ele teria até deixado um bigode para ficar parecido com Adolf Hitler.
O irmão de Kevin Spacey disse na entrevista que achava as acusações sofridas pelo irmão de perturbadores, principalmente porque os dois, junto com a irmão mais velha Julie, compartilharam uma “infância de horrores” por causa do pai sádico e de ultra-direita.
Leia a matéria na íntegra (em inglês)
- Leia mais: