Jovem é vítima de assédio sexual em ônibus na Avenida Paulista
Mais um caso de violência contra a mulher para aumentar as já altas estatísticas. De acordo com a Polícia Militar, uma jovem sofreu um assédio sexual dentro de um ônibus da linha 917M-10 Morro Grande a poucos metros da Avenida Paulista, nesta terça-feira, 29.
Testemunhas disseram que a jovem estava sentada em um banco ao lado do corredor quando o suspeito, que estava em pé na sua frente, tirou o pênis da calça e ejaculou. Os próprios passageiros do ônibus impediram que ele fugisse do veículo.
Segundo o “Estadão”, após a denúncia dos passageiros, o motorista do veículo parou a condução e determinou que todos os passageiros descessem do transporte, ficando apenas o agressor, enquanto ligavam para a polícia.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que o homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por estupro. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial e o autor será encaminhado à Justiça para audiência de custódia.
A vítima ficou em estado de choque e teve que ser confortada por mulheres desconhecidas. Antes da viatura chegar, uma multidão se formou próxima ao ônibus ameaçando linchar o agressor.
- Leia mais: